Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Historinha da semana...(3)

Comunicado Urgente.


Tome muito cuidado ao sentar em cadeiras de cinema no escuro.

Um amigo do tio do primo de 2º grau de uma ex-namorada do meu irmão, estava com a mina dele de boa no cinema.

Eles foram para suas cadeiras e descuidado o amigo do tio do primo de 2º grau de uma ex-namorada do meu irmão

sentou na cadeira e sentiu uma picada na bunda, mais expecificadamente na nadega direita.

E quando pegou o objeto para averiguar oque era, era uma seringa que ele observou que estava com sangue e havia um bilhete

que estava escrito "BEM VINDO AO MEU MUNDO, HIV PORRA!".

E com isso ele entrou em choque.

Teve um ataque cardiaco e morreu de paralisia cerebral no ombro direito.

Isso é verdade, aconteceu com um amigo do tio do primo de 2º grau de uma ex-namorada do meu irmão.

Acreditem se quiserem, mais vai ai meu aviso.

CUIDADO!.

0 comentários:

Postar um comentário